«Alaric McCabe, inteiramente leal ao seu irmão mais velho, lidera o seu clã na luta pelo que lhes pertence por nascimento. E está também preparado para se casar por dever. Mas, quando vai a caminho de pedir a mão de Rionna McDonald, filha de um chefe das terras as mais próximas, sofre uma emboscada e é deixado como morto. A sua vida é milagrosamente salva pelo toque suave de um anjo das Highlands, uma beldade corajosa que porá á prova a lealdade de Alaric para com o seu clã, a sua honra e os seus desejos mais íntimos.
Keeley McDonald, uma pária do seu próprio clã, foi traída por aqueles que amava e em quem confiava. Quando o cavaleiro ferido cai do seu cavalo, ela sente-se atraída pelo seu corpo esbelto e forte. O brilho dos seus olhos verdes acende nela a chama da paixão, que os acompanhará até ao castelo de Alaric, onde o seu amor proibido os levará mais longe nos prazeres da carne. Mas à medida que a conspiração e o perigo se fecham à sua volta, Alaric vê-se obrigado a fazer uma escolha impossível: irá ele trair os seus laços familiares pela mulher que ama?»
Ficha técnica:
Autor: Maya Banks
Editor: Bertrand Editora
Data de lançamento: Março de 2014
ISBN: 9789722527767
Nº de páginas: 296
Opinião:
Dou por concluído o livro Sedução nas Highlands, de Maya Banks. A história não apelava a ser particularmente empolgante, apenas um casalinho de Romeu e Julieta das Highlands, e foi mesmo isso que eu encontrei. Autor: Maya Banks
Editor: Bertrand Editora
Data de lançamento: Março de 2014
ISBN: 9789722527767
Nº de páginas: 296
Opinião:
Após uma emboscada, Alaric McCabe é largado pelo seu cavalo na porta de Keeley McDonald, "uma pária do seu próprio clã" e, para sorte do guerreiro, uma curandeira exímia. É esta última característica que leva Keeley ao clã McCabe. Ewan McCabe, laird dos McCabe "rapta-a" do seu refúgio miserável e leva-a para o seu clã para tratar do seu irmão ainda em recuperação e para realizar o parto da sua mulher.
Desde o primeiro encontro, a atracção entre Keeley e Alaric é imediata e depressa evolui para algo mais. Infelizmente, há sempre um problema para os pobres pombinhos: Alaric tem o dever para com o seu clã de casar com Rionna McDonald, prima de Keeley. Esta união é necessária e até vital para a unanimidade de poder do clã McCabe face às ameaças do clã pertencente a Cameron (?).
Toda a história rola face ao dilema de Alaric em desfazer o casamento ou não para ficar com a sua amada. No final, e ao contrário de Romeu e Julieta (por pouco), eles ficam juntos, após Caelen McCaben, um dos irmãos de Alaric, se oferecer para casar com Rionna e manter, assim, o clã a salvo da ameaça do clã de Cameron.
"- Não. Não vou abdicar dela" - pág. 286
Sobre a autora:
Maya Banks é conhecida pelos seus romances eróticos e a partilha do seu trabalho com os seus leitores é a parte gratificante da sua vocação. Actualmente, vive no Texas com o seu marido e os três filhos.
Sem comentários :
Enviar um comentário