domingo, 21 de setembro de 2014

"Prazer Ardente" - Opinião

«Depois de três temporadas em Londres em busca de pretendente, o pai de Daisy Bowman informa-a de que deverá arranjar marido. E depressa. E se Daisy não conseguir desencantar um candidato adequado, terá de se casar com um homem da escolha do pai: o cruel e emproado Matthew Swift. Daisy está aterrorizada, mas uma Bowman jamais admite a derrota. E, por isso, a jovem decide fazer os possíveis para arranjar outro pretendente que não Matthew. Mas Daisy não contava com o charme inesperado de Swift… nem com a sensualidade escaldante que depressa brota entre ambos, acabando por descobrir que, apesar de segredos e intrigas que o destino teima em impor, o homem que sempre odiou poderá ser aquele com que sempre sonhou.»

Ficha técnica:
Autor: Lisa Kleypas
Editor: 5 sentidos
Data de lançamento: Março de 2014
ISBN: 9789897450075
Nº de páginas: 304

Opinião:
Daisy Bowman não queria mesmo casar com o empregado do seu pai, por mais espectacular o seu pai pensasse que ele era. Para ela, Mathew Swift era apenas um saco de ossos, que nem sequer sorria. Para seu espanto, quando ele surgiu à sua frente, nem sequer o reconheceu, pois ja não era um saco de ossos, mas um homem com tudo no sítio.

Mathew sempre foi completamente apaixonado por Daisy e estava totalmente convencido que ela não era para ele. Contudo, Daisy discorda de Mathew e, quanto mais ele foge, mas ela corre atrás, deixando o pobre homem sem hipótese de fugir.

Mas Mathew não é quem diz ser, e o seu passado não o larga, indo de encontro a ele. Daisy, quando descobre que Mathew Swift não é o seu nome verdadeiro e a sua origem não é o que ele dizia que ser, nem pestanejou, e ficou do seu lado, para grande surpresa do seu amado. Juntos, o amor vence tudo!

"- Ao longo dos anos tenho recolhido várias milhares de memórias suas, cada olhar, cada palavra que me dirigiu. Todas aquelas visitas à sua casa de família, os jantares, os dias de festa... mal conseguia aguardar o momento em que passava a porta de entrada e podia finalmente vê-la. (...) A Daisy sempre foi tudo aquilo que eu sempre acreditei que uma mulher deveria ser. E desejo-a desde que a vi pela primeira vez e a cada segundo da minha vida." - pág. 185

Sobre a autora:
Lisa Kleypas, licenciada em Ciências Políticas, publicou o seu primeiro livro apenas com 21 anos. Dos 30 livros que escreveu, traduzidos em várias línguas, sublinhamos Paixão Sublime, Sedução Intensa e Desejo Subtil. Ganhou vários prémios RITA e o prémio RWA (Romance Writers of America).

Sem comentários :

Enviar um comentário